Giman Admin
| Assunto: Aprendendo a Recrutar! Qui Dez 18, 2008 2:26 am | |
| Olá Amiguinho! Querem Recrutar algum player amigo ou que tenha visto? Só que nao sabem por onde começar? Nem por onde Terminar? Este Pequeno Tutorial são para vocês bananas que não tem Lábia! fiquem tranquilos, você não são o unico! Vamos começar do começo. 1º Situação Você viu um cara bacana sem clã, e derrepente achou que merecia entrar pra Fenghuang. Recruiter: Olá, estou aqui em nome da Familia Fenghuang, e queremos saber se está afim de unir a nós. Ele: Não quero, Obrigado pelo convite. Recruiter: Ok, você é quem sabe, porem estamos de portar abertas Para 50+ =]OBS: Se o cara chingar, nem responda manda apenas um singelo sorriso, ex: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Recruiter: Olá, estou aqui em nome da Familia Fenghuang, e queremos saber se está afim de unir a nós. Ele: Que nv o Clã? Recruiter: Por enquanto está nv. 2, porem estamos visando para pegar nv. 3 Recruiter: A galera gente boa, galera unida. procuramos pessoas dispotas a crescer e ajudar. Recruiter: São [x] membros por enquanto, porem estamos em época de recrutamento Recruiter: A galera é 50+ porem com pequenas excessões. Ele: ajudam em BOSS? Recruiter: BOSS fizemos em Final de semana, porém ajudamos no meio de semana na medida do possivel. Ele: ok, pode recrutar Recruiter: calma, temos algumas regrinhas basicas Ele: pode manda [ O recruiter invita grupo ao futuro membro, e verifica o lvl ]Recruiter: Sem comercio excessivo no chat do clã Recruiter: Sem flood e capslock Recruiter: E sem PK em membros de outro clã, no modo que atinge o nosso. Ele: oque é flood?? Recruiter: flood = a mandar repetidar mensagem no modo em que suje o chat. Recruiter: Alguma pergunta? Ele: Não não Recruiter: ok [ o recruiter invita clã ao futuro membros, OBS : sempre que recrutar alguem, Ja manda o "Bem vindo"]OBS: se a pessoa vai entra ou não isso depende ao modo que ela reagir as seu recrutamento. . E lembrese é OBRIGATORIO invitar grupo a pessoa antes de recrutala, e se quiser recrutar 2+ membros, invita a party 1º dita a regras a todos e veja se mereçem entrar para a familia Fenghuang. OBS²: tente sempre digitar as palavras sem erro de portugues, e sem muitar abreviaçoes, pois você estara mostrando o clã, e isso conta muito quando uma pessoa vai ou nao entrar no clã. Obrigado, por enquanto é so isso. Se eu lembrar de mais alguma coisa eu posto aqui neste tópico. | |
|
Viollet Admin
Mensagens : 19 Data de inscrição : 29/11/2008 Idade : 37 Localização : Interlagos - Sampa City
| Assunto: Re: Aprendendo a Recrutar! Qua Jan 07, 2009 2:42 am | |
| | |
|
BiliBoy Convidado
| Assunto: recrutamento Ter Mar 10, 2009 6:40 pm | |
| qual o seu server e o lvl de recrutamento |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendendo a Recrutar! | |
| |
|